Sincronicidade: Coincidências ou Frequências Vibratórias?

O conceito de Sincronicidade foi desenvolvido pelo psicólogo suíço Carl Jung e é definido como a experiência de dois ou mais eventos que aparentemente não tem nenhuma relação juntos, mas que ocorrem em conjunto de uma forma significativa.
Jung descreve sincronicidade como: "A relação conceitual de mentes, definido como a relação entre as idéias, é primorosamente estruturada em sua própria maneira lógica e dá origem a relacionamentos que não são causais na natureza. Essas relações podem manifestar-se como ocorrências simultâneas que estão significativamente relacionados."

Alguma vez você já pensou em alguém que você não falava á tempos, e essa pessoa te ligou ou mandou uma mensagem?
Isto não é uma coincidência como você pensa. 

As sincronicidades estão ligadas á nossas habilidades psíquicas. Isso significa que podemos intuir quando uma certa pessoa vai entrar em contato conosco. É por isso que começamos a pensar sobre essas pessoas de forma aleatória, sem qualquer explicação. Nossa intuição está recebendo o "sinal" ou "energia" da outra pessoa que está com a intenção de entrar em contato com você. 

Se você acha que isso é bastante improvável, perceba que todos nós estamos "ligados" de alguma forma universal, como por exemplo uma rede de computador, estamos todos "em rede".

Pode ser difícil de entender esse conceito, mas isso acontece devido a dimensões e campos de energia  existentes que podemos perceber conscientemente com nossos cérebros biológicos, tempo tridimensional e espaço.




comentário(s) pelo facebook: